NOTÍCIAS



Esportes

ACF Concórdia estreia no Brasileiro de Futsal neste sábado


A Rádio Rural transmitirá a primeira partida concordiense na competição Nacional. 

Por Lucas Villiger
17/05/2025 às 05h19 | Atualizada em 17/05/2025 - 23h17
Compartilhar


A Associação Concordiense de Futsal – ACF estreia hoje, às 19h30, na segunda edição do Campeonato Brasileiro de Futsal. O primeiro adversário será o Paraná Clube, tradicional no futebol de campo e que também apoia a equipe nas quadras. A competição, em 2025, tem a participação de 22 equipes, divididas em dois grupos, com 11 clubes cada. A Rádio Rural transmitirá a primeira partida concordiense na competição Nacional. 

A ACF está no grupo B ao lado do Apodi, Paraná Clube, Criciúma, Sorriso, o Fundo, São Joseense, Ceará, Sport, Traipu e Chopinzinho. O outro grupo tem as equipes do Fortaleza, São Miguel, América-MG, Estrela do Norte, São João do Jaguaribe, Atlético-PI, Juventude AG, Vasco, Yeesco, Chapecoense e Náutico.

Para este sábado, a diretoria definiu o valor dos ingressos para R$ 30 reais a entrada inteira e R$ 15 reais a meia entrada. A promoção fica por conta das mães que estiverem acompanhada dos filhos, tem entrada gratuita. 

Depois da estreia em casa, Concórdia faz três jogos fora de casa: vai à Criciúma, no dia 24 de maio, para o Rio Grande do Norte, enfrentar o América, no dia 3 de junho e novamente para Natal, jogar contra o Apodi, dia 19 de junho.

Na sequência, após três partidas fora de casa, a ACF, conforme a tabela, tem dois confrontos em casa na primeira fase: O Traipu do Alagoas, no dia 3 de julho e o o Fundo Futsal, no dia 18 de julho.

Nas últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro de Futsal, Concórdia vai ao Mato Grosso jogar contra o Sorriso, no dia 25 de julho, contra o Sport/Recife, em casa, no dia 8 de agosto, no Paraná, contra o São Joseense, no dia 20 de agosto e encerra a primeira fase, em Concórdia, no dia 29 de agosto, contra o Ceará.

A ideia da CBFS é que as oitavas de final seja realizada entre os dias 10 e 13 de setembro.




SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM